sexta-feira, 24 de outubro de 2014

O que é blogar?

O que é blogar?

Blogar para mim, significa muitas coisas ao mesmo tempo, se você acha que blogar  é apenas fazer fofocas de tudo e de todos, desculpe mas você está errado. Bom, eu virei blogueira neste ano , logo me apaixonei.
Essa primeira postagem para mim é muito importante e espero um dia seguidores.
Na minha opinião, blogar é anunciar o seu trabalho, seu suor não plagiar ideias de outros blogs, é isso blogar. Como anunciei no outro post estou anunciando nosso blog pelo Facebook temos poucas curtidas no momento, por favor sei que muitas pessoas visualizam este blog todos os dias mais não deixam comentários de suas opiniões, então se vocês quiserem comentar sobre o layout ou a fonte dos posts, podem e devem comentar. Muito obrigada por visitar o blog, tchau até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário